Organizar Eventos

Pequenas Empresas & Grandes Negócios mostra como a Doity automatiza a gestão de eventos

Escrito por: Aline Braz

A Doity foi notícia na edição deste domingo (14) do programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Rede Globo, no quadro PEGN TEC. A reportagem mostrou como a plataforma facilita a organização de eventos profissionais e acadêmicos e deixa mais simples, prática e segura a vida de organizadores e participantes de eventos.

A matéria foi gravada em um dos dias do evento RP Week, a maior semana de Relações Públicas do país, realizada entre os dias 24 e 28 de julho, em São Paulo, que recebeu mais de mil inscritos e que contou com a Doity para gerenciar todas as etapas da organização. 

              Reprodução: Portal de notícias G1

 

Pedro Prochno, organizador do evento, aproveitou a oportunidade para explicar como a plataforma facilitou, na prática, todos os processos, desde criar um hotsite, cadastrar palestrantes e atividades, fazer a comercialização das inscrições, a lista de confirmação a gerar os certificados.

“Se o usuário tem uma boa experiência de compra e se a gente tem uma boa experiência de gestão do evento, a gente consegue ter tempo para se dedicar a outras coisa que são mais importantes para o nosso negócio”, resumiu Prochno.

Uziel Barbosa, um dos sócios-fundadores da Doity, explicou como um projeto da faculdade se tornou, em seis anos, uma das maiores plataformas de eventos do país, com 60 mil eventos cadastrados no Brasil e em outros quatro países, e como eles ajudaram aos organizadores a ter mais agilidade na organização e, com isso, a focar no que importa.

“Teve um organizador que tinha onze pessoas somente para cuidar da emissão dos certificados e ele nos disse que, depois que começou a usar a Doity, conseguiu fazer isso com uma única pessoa”, contou Barbosa.

Hoje, a plataforma oferece, além da possibilidade de criar um hotsite, gerenciar as atividades e fazer sorteios online, um aplicativo de check-in, exclusivo para o credenciamento, e outro app para facilitar a comunicação do evento, com a opção de consultar a programação, montar o próprio cronograma, acessar o perfil dos palestrantes e tirar dúvidas com a organização através de um chat – se quiser saber como é simples criar um app exclusivo para o seu evento dá uma olhada no link abaixo. 

Transforme a experiência dos participantes

Crie um app para eventos em poucos minutos e divulgue todas as informações necessárias!

Saiba mais!

E conheça mais sobre  a nossa plataforma! Fale com a gente, descubra como a ferramenta pode te ajudar a alcançar ótimos resultados e organizar eventos ainda melhores! 

Aline Braz

Aline Braz

Estudante de jornalismo, produtora de conteúdo, é do sítio, mas vive na cidade. Ama música, livros e viagens

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário

Newsletter

Entre para a nossa lista exclusiva e aprenda com os melhores conteúdos